RENOVAÇÃO CARISMÁTICA REALIZARÁ NOVENA DE PENTECOSTES

29/04/2016 16:57

Cartaz do evento no FacebookA Renovação Carismática Católica de Lagoa Dourada-MG, através do Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário, realizará pela primeira vez em nossa paróquia a Novena de Pentecostes.

Serão nove dias com temas diversificados, que vão ser trabalhados por meio de músicas, pregações e orações. A novena acontecerá entre os dias 06 e 14 de maio deste ano, à partir das 18:15hrs., na Igreja Matriz de Santo Antônio, com exceção dos dias 10 e 11. No dia 10 de maio, terça feira, a novena será realizada na Igreja do Senhor Bom Jesus, e no dia 11, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

No dia 15 de maio, Domingo de Pentecostes, será realizada uma tarde de louvor na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, com início, às 14:00hrs..

Venha celebrar conosco a Novena de Pentecostes! Convide seus amigos, sua família e venha participar.

Paróquia Santo Antônio de Lagoa Dourada